Postagem /Correios

A Postagem nos Correios:
Entregamos para todo Brasil pelos Correios via PAC ou SEDEX.

Para Rastreiar encomendas clique no link abaixo:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Nossa postagem nos correios são feitas semanalmente, mas dependendo do horário da compra pode ser que seja feita em poucas horas, ou em 48 horas somente após a aprovação da compra, exceto Sábado, Domingo e Feriados.

A Entrega dos Correios (Serviço escolhido pelo comprador, no ato da compra, o prazo de entrega depende dos correios e são prazos aproximados):
PAC - Dia da Postagem + 4 a 15 DIAS ÚTEIS, em alguns casos 21 dias úteis
Obs.: Depende da distância entre o CEP de origem e destino.
SEDEX - Dia da postagem + 1 ou 2 dias úteis, em alguns casos 7 dias úteis.

O comprador que adquiri os produtos nesta loja, está ciente que:
- A encomenda enviada pelos correios tem seguro contra roubo, assaltos e extravios.
Caso a encomenda seja extraviada nos correios, reenviamos outra para o comprador, após recebermos comunicado de extravio dos correios.

- O prazo de entrega dos correios não é regular, principalmente em épocas de Natal, Greves, etc... podendo sofrer atrasos.

- Não temos controle sobre os serviços dos correios, por isso acompanhe sua entrega pelo site dos correios nos links abaixo com seu nº de rastreio enviado por e-mail após a postagem.
Fazemos também o acompanhamento das entregas, porque nosso objetivo é que o comprador receba a encomenda.

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Obs: Muita atenção ao fornecer as informações do endereço de entrega no cadastro da loja, confira se o endereço de entrega está correto e completo, para que a mercadoria não retorne a endereço de origem, gerando novo pagamento do frete para o destinatário.
No ato da Postagem somos comunicado que a encomenda poderá ser enviado para uma agência mais próxima do endereço do comprador para ser retirado, principalmente ser for considerado área de risco ou em casos de não ter serviço de entrega na área.
"A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário."
- Área com restrição sujeito a prazo diferenciado no rastreio dos correios, significa que existe risco de assalto ao carteiro, as entregas são realizadas com escoltas aumentando o prazo de entrega, em alguns casos a encomenda não são entregues no destino, tendo o destinatário que retirar a mesma na agencia dos correios mais próxima do destino, com nº de rastreio e identidade do destinatário.

- Se o endereço de entrega estiver incompleto os correios devolvem a encomenda, na primeira tentativa.
- Local de entrega sem número do imóvel, em local visível, pode fazer que os carteiros devolvam a encomenda ao remetente e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.

- Tentativas de entrega:
Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente.

Nas demais cidades, serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. Após isso, o produto retorna, e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.

Nestes casos acima a fins de evitar a devolução da encomenda ao remetente, e o reenvio ser custeado pelo comprador, o destinatário deve retirar a encomenda na agência que consta no rastreio, com nº de rastreio e identidade do destinatário.

- Devolução de produtos, somente se o produto não for utilizado, faça teste de mecha antes do uso, desamareladores tem que ser usado diluído em creme branco, caso seu cabelo esteja amarelo claro, use o desamarelador inicialmente por um minuto, não use produtos oleosos antes de matizadores, caso fique azulado por este otivo, lave com shampoo para tirar o excesso de corante e oleosidade, e reaplique o produto, não aceitamos devolução de produto já utilizado e por mau uso.
Desamareladores, Tioglicolato de Amômio Alisante, OX, Descolorantes, Tinturas são produtos de uso profissional, leia as instruções de uso.

Muito obrigado, por estar comprando nesta loja, estamos a sua disposição para orientá-los em suas dúvidas.
Equipe Tatiana Lobo

Atendimento a Cliente
Dúvidas, Sugestões e Reclamações
Tel: (21) 3406-3743
WhatsApp (21) 98315-3484 Tim Até às 22hs.
E-mail: shopbytaty@gmail.com