Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oferecemos produtos de qualidade, testamos e analisamos sua eficácia antes de oferecer aos nossos clientes, formamos parcerias com os fornecedores nas diversas categorias que comercializamos, para melhor lhe atender.
Portanto pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas.
Criamos uma política de trocas e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC por e-mail shopbytaty@gmail.com, caso prefira também por telefone (21) 34063743.
O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.
Eles são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos dos fabricantes ou diretamente do fabricante.

RECUSE A ENTREGA NOS CASOS ABAIXO:
Embalagem que venham dos correios aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;

PRAZO PARA DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O comprador deve comunicar por escrito para o SAC e-mail shopbytaty@gmail.com, caso prefira também por telefone (21) 34063743.

Se a compra foi realizada pelo Pagseguro ou B cash será encaminhado o pedido de cancelamento a mesma após devolução das encomendas. Neste caso os produtos não poderão terem sido usados.
Este procedimento é realizado após verificação do pedido no e-mail do comprador cadastrado em nosso sistema ou do cadastro do PagSeguro/B Cash

Caso a mercadoria já tenha sido postada nos correios, o comprador deve recusar sua entrega e devolver a mesma sem violar a embalagem.

Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por e-mail.
Uma vez recebidos os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontra-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem).

Sendo detectada qualquer irregularidade e /ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mesma será novamente remetida ao cliente.

Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 5 dias úteis para efetuar a restituição de valores, conforme abaixo:

Teremos o prazo máximo de 5 dias úteis para a devolução dos valores na conta bancária do comprador se a compra tiver sido efetuada por deposito bancário ou para encaminhar pedido de cancelamento ao PagSeguro ou B CAsh, se a compra foi efetuada por pagamentos online pelo Pagseguro ou B Cash, o extorno do pagamento junto a operadora de cartões de crédito e devolução fica a critério dos mesmos (PagSeguro e B Cash)
aos quais se encarregarão de fazer a devolução dos valores e estornos nos cartões de crédito.

PRÉ-REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO
O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;

Não poderá haver indícios de uso ou avaria;

Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, por mau uso ou caso a embalagem original do fabricante esteja violada por uso;

A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade Shopbytaty ou Fabricante.

- Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado, procederemos o comunicado por e-mail do nº de rastreio dos correios.

Entre em contato por e-mail shopbytaty@gmail.com ou pelo telefone (21) 3406-3743 para registrar a solicitação de troca ou devolução.

- Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08:30 as 17h.

ENVIO DA MERCADORIA PARA SHOPBYTATY
Todas as despesas dos correios via PAC da desistência por arrependimento ou troca por defeito de fabricação serão de responsabilidade da Shopbytaty.

Nas demais solicitações de troca, a Shopbytaty se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

REENVIO DA MERCADORIA AO CLIENTE
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos,
contatos a partir da data do recebimento da mercadoria.

PARA MAIS INFORMAÇÕES
Para mais informações, entre em contato com o SAC por e-mail shopbytaty@gmail.com ou se desejar pelo telefone (21) 3406 3743.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08:30 as 17h.